quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tradicional Feijoada está de volta no Hotel Camboa Paranaguá




O Camboa Hotel Paranaguá, localizado no centro histórico da cidade, está com novidades para aquecer os fins de semana de quem quer desfrutar de uma boa gastronomia. Desde o dia 7 de junho, o Bar Caiçara, situado no interior do hotel, voltou a servir o tradicional buffet de Feijoada, aos sábados, pelo valor de R$28,90 por pessoa. A área gastronômica do hotel é aberta a toda a população, não sendo necessária a hospedagem para desfrutá-la.  As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3420-5200.

Sobre o Camboa Hotel Paranaguá

O Camboa Hotel está localizado no Centro Histórico, considerado a região berço da civilização paranaense, bem próximo aos principais locais históricos e turísticos da cidade. O hotel dispõe de piscinas externas com toboáguas, piscina interna aquecida, sauna seca e úmida, sala de massagem, playground, sala de TV a cabo, clubinho das crianças, café, restaurante, bares, serviço de quarto 24 horas, quadra de futebol suíço, cancha de areia, quadra de tênis de saibro, salão de festas ao lado da piscina, lavanderia, estacionamento, heliporto, salões para eventos e convenções com toda a infraestrutura necessária.
Próximo à Estação Rodoviária e do Terminal de Embarque Náutico – de onde partem os barcos com destino às ilhas e aos municípios litorâneos próximos – situa-se a 90 km de Curitiba e a 75 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais.

SERVIÇO

Buffet de Feijoada aos Sábados
Hotel Camboa Paranaguá
Rua João Estevão – Centro Histórico
Paranaguá – PR


Fonte: Tipcomm Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.