segunda-feira, 9 de junho de 2014

TEMAKIS PELA METADE DO PREÇO NO KING TEMAKI




As segundas-feiras do King Temaki ganham um sabor especial com uma promoção durante os meses de junho e julho. Neste dia da semana, os temakis médios saem pela metade do preço, no almoço ou no jantar, até 21h. São 20 sabores que participam desta promoção, tanto na loja Batel quanto na Juvevê.
Entre os recheios do temaki, o sushi preparado em forma de cone, há sabores tradicionais (salmão, salmão completo, salmão Filadélfia, camarão e Califórnia), os especiais (poro, roll, salmão dragon, salmão Joe, salmão Joe Poker e Curitiba) e os quentes (salmão free, salmão Filadélfia grelhado, hot Filadélfia, poro especial, shitake, lula com shitake, thai, grill e salmão skin). Não participam do desconto apenas os sabores polvo, atum e mix, nem os tamanhos grandes. A promoção não é cumulativa com outras e está destinada apenas para consumo no local.
O King Temaki trouxe a Curitiba este conceito do sushi em cone em 2005, quando abriu a primeira loja no Batel. O temaki virou um sucesso, sendo o grande diferencial da casa, dentro do variado cardápio oriental que oferece.
KING TEMAKI

Batel – Rua Gutemberg, 17 – Esquina com Coronel Dulcídio
Juvevê – Rua Rocha Pombo, 272
(41) 3123-5503

Fonte: FC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.