segunda-feira, 16 de junho de 2014

Skol dá boas vindas aos turistas



Descontos em taxis, festas em albergues e xavecos poliglotas fazem parte da calorosa recepção

Nos próximos 30 dias a Skol vai promover uma série de benefícios para os brasileiros que receberem bem turistas em visita ao Brasil. A ideia é que a combinação de um gringo + um brasileiro gere momentos incríveis durante o Mundial.

E para melhor representar os interesses de todas as nações adeptas da celebração, a marca inaugura seu próprio consulado. No site o consumidor é convidado a praticar boas ações como, por exemplo, dar uma carona para um estrangeiro (e obter um desconto na corrida de taxi) ou dividir uma Skol com um gringo (por meio da promoção Skol em Dobro).

Nas redes sociais outras ativações promoverão o entrosamento com notificação de festas em albergues nas 12 cidades-sede, missões diplomáticas incentivando os fãs da marca a declararem boas-vindas e o cupido #xavecoskol, que vai colocar em alemão, italiano, francês, espanhol e inglês doces tuites com a intenção de conquistar um coração gringo.

Sobre Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.