terça-feira, 3 de junho de 2014

Showcase Vox Night

O Vox realiza, na quarta-feira (4/6), uma noite showcase para convidados. Com o evento, o Vox quer ampliar sua presença no roteiro turístico de Curitiba e convida profissionais de mídia e de entretenimento para aproveitar uma noite com degustação dos premiados drinks e da gastronomia internacional já provados e aprovados pelo público. A festa começa às 19h e quem comanda o som é o DJ Branco.

Aberto em 1998, o Vox é uma das mais tradicionais casas noturnas de Curitiba. O mix de boa música, alto astral, espaço diferenciado e muita gente bonita faz da casa noturna o lugar ideal para quem deseja curtir a noite em boa companhia. Localizado no Centro Histórico de Curitiba, na rua Barão do Rio Branco que ganha luz e vida todos os finais de semana, onde guarda um grande palco de festas e animação.

Nos finais de semana, a seleção musical é bastante diversificada e carrega um pouco das influências de cada DJ que toca na casa. New Disco, Black Music, Synthpop, Dance, House, Electro Rock e Electro Pop. A casa recebeu mais de uma vez os prêmios da Revista Veja de “Melhor Lugar para Paquerar” e “Melhor Lugar para Dançar”.

Vox Lounge
Vox Lounge, piso superior da casa, traz promoções, convidados especiais e muita boa música. O ambiente cosmopolita e aconchegante tem uma decoração especial para a apreciação dos pratos da cozinha internacional harmonizados com cocktails premiados.

O espaço abre para o público às quintas, sextas e sábados a partir das 19h. Nas quartas, o lounge fica reservado para festas fechadas. Toda semana, um drink do cardápio de cocktails tem 50% de desconto até às 21h, além do prato e petisco da semana que também sai pela metade do preço.

Conhecido pela gastronomia de alto padrão, o cardápio da casa oferece entradas, aperitivos e pratos principais refinados e sofisticados, como o Fillet com Legumes e Cevadinha, que serve escalopinhos de mignon com cevadinha, legumes e molho à base de demi-glacê, shoyu, saquê e gengibre, com uma incrível apresentação. Esse prato representou a casa no Festival Brasil Sabor, um importante evento do gastronômico no qual participam restaurantes de todo o país.

Para quem prefere um lanche rápido, as opções de sanduíche como o Ciabatta Piamontesa é uma ótima pedida. Tem ainda a já conhecida porção Duo de Empanados, cubos de frango e camarão empanados em massa crocante com quatro molhos para agradar aos mais variados paladares, um clássico da casa que retorna agora ao menu.

Coquetelaria Vox
O bar do Vox Lounge conta com a maior variedade de rótulos da cidade e uma carta de cocktails com mais de 50 drinks, entre eles o Diabolique e o Big Lebowski, que também fazem muito sucesso entre os clientes que preferem apreciar uma bebida com qualidade internacional.

Serviço
Vox Bar
Rua Barão do Rio Branco, 418 – Centro | (41) 3233-8908 | www.voxbar.com.br

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.