quarta-feira, 18 de junho de 2014

Seu tapete com a sua cara

Tapete Arquiteta Sharise Avila




Personalização permite a criação de versões exclusivas para cada ambiente

A possibilidade de ter um tapete personalizado tem levado muitas pessoas a realizar a customização do item. Oferecido pela Yellowart, o serviço permite a escolha de texturas, estampas e cores para desenhos exclusivos produzidos especialmente para os projetos de cada cliente.
Para a arquiteta Sharise Gulin Rattke Avila, adepta à customização, esse serviço é perfeito para a pessoa que deseja um tapete único, desenhado para o projeto dele, e não um modelo padrão. “O tapete customizado também pode ser criado para setorizar ambientes diferentes existentes em um mesmo espaço. Uma linha ou uma mudança sutil em uma cor consegue dar o efeito de separação. Com grande diversidade de cores disponíveis, é possível trabalhar de diversas maneiras como, por exemplo, tom sobre tom quando o ambiente não permite muitas cores ou o cliente deseja uma decoração mais sóbria”, explica.
Outra vantagem dos tapetes customizados é relacionada ao material com que eles são feitos. “É utilizado o nylon, fibra sintética, com grande durabilidade, de fácil limpeza e naturalmente antialérgica”, afirma Fabiana Albuquerque, administradora da Yellowart Tapetes.
Os tapetes customizados na Yellowart estão disponíveis sob encomenda, com um prazo de até 40 dias para a entrega. Quem desejar conhecer alguns modelos customizados, a Yellowart Batel possui versões criadas por grandes profissionais, como Dalton Vidotti, Yara Mendes, Carla Kiss, Eliana Franklin, Sharise Gulin Rattke Avila, Eliza Schuchovski e Caroline Andrusco.

Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos de atuação, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba (PR). Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Contato:
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3233-7553

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.