segunda-feira, 2 de junho de 2014

RPC TV faz cobertura local e nacional sobre chegada da primeira delegação ao Brasil



Repórteres Ana Zimmerman e Marcelo Rocha estiveram no Aeroporto Internacional de Curitiba- Afonso Pena, para registrar a chegada da delegação australiana
           
Os repórteres Ana Zimmerman e Marcelo Rocha da RPC TV, afiliada à Rede Globo no Paraná, cobriram na noite desta terça-feira (28/05), a chegada da primeira das 31 seleções estrangeiras que vão disputar a Copa no Mundo no Brasil. O avião que trouxe a delegação da Austrália aterrissou no Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena, por volta das 18h10, para uma conexão, antes de seguir viagem até Vitória, no Espírito Santo, onde ficará concentrada.
            A cobertura feita pela repórter Ana Zimmerman, foi ao ar no ‘Jornal Nacional’ da Rede Globo e no ‘Bom Dia Paraná’.  Marcelo Rocha fez entradas ao vivo, para o SporTV, GloboNews e para o telejornal local ‘Paraná TV – 2ª Edição’. Imagens captadas pelo repórter cinematográfico da RPC TV, Carlos Costa, também foram exibidas no telejornal nacional ‘Bom Dia Brasil’, na manhã desta quarta-feira (29/08).
            A poucos dias da estreia da Copa do Mundo, a RPC TV intensifica o trabalho de suas equipes para levar a melhor cobertura aos paranaenses. Ao todo, serão mais de 150 profissionais da emissora envolvidos na transmissão do mundial.
           
Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a unidade móvel de alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.