segunda-feira, 30 de junho de 2014

Promoção “Tribuna Premiada de Férias” sorteia viagens para o Nordeste


Ação fortalece venda avulsa do jornal e se aproxima dos leitores


Que tal fugir do inverno paranaense e aproveitar as férias no Nordeste? A promoção “Tribuna Premiada de Férias” vai levar leitores para Fortaleza e Natal. A promoção, válida para leitores de Curitiba, Região Metropolitana (RM) e litoral do Paraná, começa nesta segunda-feira, dia 30 e segue até dia 1º de agosto.

Para participar, basta recortar o cupom na capa da Tribuna durante esse período, responder à pergunta no verso do cupom e depositar em uma das 30 urnas espalhadas nas bancas e pontos de venda de Curitiba e região. A lista completa das bancas participantes e regulamento podem ser acessados no site http://promocoes.parana-online.com.br.

Os prêmios são viagens para Fortaleza e Natal, ambas com direito a acompanhante, incluem passagens aéreas de ida e volta, saindo de Curitiba; sete diárias em hotel quatro estrelas, com direito a meia pensão e translado aeroporto-hotel-aeroporto e city tour. A campanha de divulgação, assinada pela G/PAC Comunicação Integrada, pode ser conferida na própria Tribuna e no ParanáOnline.

Ficha técnica:
Campanha: Promoção Tribuna Premiada de Férias
Agência: G/PAC Comunicação Integrada
Dir. de Arte: Dizzy Rachwal
Redator: Guilherme Ghesti e Fabiano Menis
Ger. de Criação: Leandro Dena
Diretor de Criação: Juca Pacheco
Atendimento: Verônica Schmitt e Cassio Sniecikoski
Aprovação: Axeu Beluca e Bruno Tanferri


Tribuna
Irreverência e seriedade representam a força da Tribuna do Paraná, que tem uma história de mais de cinco décadas de sucesso. O jornal, que circula de segunda a sábado em Curitiba e Região Metropolitana, é referência no esporte, em especial o futebol e no noticiário policial.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.