quinta-feira, 5 de junho de 2014

Prepare sua casa para a Copa do Mundo




A Regali Per La Casa oferece utensílios práticos e criativos para deixar a casa no clima das comemorações esportivas

O país está em contagem regressiva para o início da Copa do Mundo e a preparação para personalizar os ambientes está com tudo na Regali Per La Casa, que oferece uma escalação especial de produtos para garantir que a casa fique em clima de torcida. Segundo Tatiana Andolfato, sócia proprietária da loja, a ideia é deixar o lar com muita brasilidade. "Os itens garantem que a comemoração seja completa, preparando a casa para receber amigos e família para assistir aos jogos do Mundial", comenta a empresária.
 Os símbolos clássicos da Copa do Mundo vêm como destaque da Regali Per La Casa em opções que esbanjam criatividade e funcionalidade. Com o formato de bola de futebol, o saleiro e a espátula são itens que não podem faltar na cozinha de um amante do esporte; e também vale apostar em kits de porta copos divertidos e coloridos que levam a estampa da bandeira do Brasil. Além disso, uma cerveja gelada é uma boa pedida para acompanhar os jogos de futebol, então, a sugestão é aproveitar o momento com uma torre de chopp em formato de tanque de combustível.
Para garantir um toque final especial à decoração, Tatiana dá a dica:"Garrafas coloridas garantem sofisticação e cor ao ambiente. Disponíveis nos tons da bandeira brasileira, elas podem ser utilizadas vazias ou como vasos decorativos com pedras e flores."

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.