sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pátio Batel homenageia seleções que estão em Curitiba e divulga horários nos dias de jogo do Mundial


O shopping definiu horários de funcionamento especiais apenas para os dias de jogos do Brasil. E na primeira fase do campeonato, o Pátio Batel amanhecerá com nove lounges decorados em homenagem a nossa seleção canarinho e às seleções de fora que irão jogar na cidade: Espanha, Austrália, Irã, Nigéria, Honduras, Equador, Rússia e Argélia. Todos os visitantes serão recebidos no Pátio Batel por um totem na entrada com as boas-vindas nas línguas de todos esses países. E o Concierge do shopping possui funcionários bilíngues para auxiliar os turistas que falam inglês. O horário segue normalizado nos dias de jogos realizados em Curitiba.

·         12 de junho (quinta): Para as lojas é facultativo o fechamento 1 (uma) hora antes do jogo e abertura em até 1 (uma) hora após. Para os restaurantes é facultativa a abertura durante a partida. E o cinema irá transmitir o jogo.
·         17 de junho (terça): Para as lojas é facultativo o fechamento 1 (uma) hora antes do jogo e abertura em até 1 (uma) hora após. Para os restaurantes é facultativa a abertura durante a partida. E o cinema irá transmitir o jogo.
·         23 de junho (segunda): Para as lojas é facultativo o fechamento 1 (uma) hora antes do jogo e abertura em até 1 (uma) hora após. Para os restaurantes é facultativa a abertura durante a partida. E o cinema irá transmitir o jogo.

Cinépolis - A rede exibirá os jogos do maior evento de futebol do mundo e os ingressos estão à venda no site e nas bilheterias. A ideia é proporcionar aos torcedores uma experiência única, tanto quanto ir ao estádio pela primeira vez, de assistir ao Mundial em uma sala de alta definição, tela gigante e som espetacular. E ainda acompanhado de pipoca e refrigerante, nachos, cervejas, entre outras guloseimas da bombonière. Serão exibidos 25 jogos, dentre eles todos da seleção brasileira e os jogos da 2ª fase. Para conferir qual jogo assistir e preços, veja lista completa no site www.cinepolis.com.br.

Serviço
Pátio Batel
Endereço: Avenida do Batel, 1.868
Fone: 41 3069-8301

Fonte: Grupo Excom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.