sexta-feira, 6 de junho de 2014

Onodera Estética promove uma goleada de descontos na Copa do Mundo



A cada gol do Brasil no mundial, a clínica reduzirá em 10% o valor dos tratamentos corporais*

As mulheres terão um motivo a mais para não tirar os olhos da tela durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. É que a Onodera Estética dará 10% de desconto nos tratamentos corporais não médicos a cada gol da seleção, podendo chegar a até 50% de redução no valor total do pacote.

A promoção é válida para tratamentos adquiridos nos dias seguintes aos jogos do Brasil. Dentre os procedimentos com desconto estão o Crioslim, responsável pela eliminação de gordura localizada em uma só sessão, Íonredux, massagem modeladora associada à eletroterapia, PowerShape, eficaz no combate à celulite,  e outros.

*Descontos de até 50%, válidos para tratamentos corporais não médicos.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.