sexta-feira, 13 de junho de 2014

No clima da torcida, Cinesystem pinta pipocas de verde e amarelo


 
Aderindo ao clima de Copa do Mundo 2014, a Rede Cinesystem Cinemas entra no clima da torcida com uma colorida novidade : pipocas doces nas cores verde e amarela. Com o mesmo preço das normais, podem ser encontradas nas bomboniéres de todos os multiplex da rede. Em Curitiba, a Cinesystem está presente nos Shoppings Total, Curitiba e Cidade, dispondo de todo o conforto e segurança que oferecem esses malls. Em Paranaguá, está presente no Hipermercado Condor.
 
“Queremos homenagear a seleção brasileira e torcer junto com nossos clientes. A decisão de colorir o produto foi tomada com esse intuito e certamente veremos os tons do Brasil circulando nas salas dos multiplex”, diz a gerente de marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.  As pipocas coloridas vão estar disponíveis em todas as bombonieres da Rede, em oito estados do país.  As pipocas salgadas, por sua vez, não foram alteradas.
 
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
 
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 100 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).
 
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.
 
Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em:http://www.cinesystem.com.br/imprensa.

Fonte: FC Comunicação 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.