sexta-feira, 6 de junho de 2014

L'Hermitage agora na Yellowart








Jogo de Jantar Howthorne Grey

Composto por 30 peças em porcelana, o delicado jogo de jantar Howthorne Grey, importado pela Yellowart, possui uma estampa floral de extrema beleza e romântica. Produzida com matéria prima de qualidade, a porcelana L'Hermitage tem um design encantador para decorar mesas onde o requinte e a apresentação refletem o bom gosto do anfitrião em todos os momentos. 



L'Hermitage agora na Yellowart

Buscando oferecer aos seus clientes produtos diferenciados de grandes marcas do mundo, a Yellowart passa a trabalhar com a L´Hermitage, marca original da Indonésia, conhecida pelas peças produzidas com matérias-primas de qualidade, pelo design, pelas linhas de produção em menor escala e pelos preços estratégicos. 
O mix de produtos disponíveis na Yellowart é composto por aparelhos de jantar em porcelana, faqueiros com design diferenciado, taças em cristais de linha premium, além de uma variedade de produtos em rattan e bambu de produção quase artesanal. Todos os produtos são altamente duráveis, higiênicos e de fácil limpeza.

Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos de atuação, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba (PR). Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Contato:
Avenida João Gualberto, 1664, Alto da Glória, Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.