sexta-feira, 13 de junho de 2014

Gazeta do Povo incentiva torcida com a ação #quemvaiganhar

Jardim Botânico será iluminado com cores da torcida mais numerosa dos jogos realizados em Curitiba

Um dos cartões postais da capital paranaense ficará colorido nos próximos dias. Na véspera de cada partida realizada em Curitiba, o Jardim Botânico ficará iluminado com as cores das seleções que tiverem a torcida mais numerosa na votação #quemvaiganhar, promovida pela Prefeitura de Curitiba, Twitter e Gazeta do Povo.

Curitiba receberá quatro jogos do Mundial. No dia 16, a partida é entre Irã e Nigéria, a disputa entre Honduras e Equador é dia 20, os times da Austrália e Espanha se enfrentam dia 23 e o último jogo na capital paranaense é entre Argélia e Rússia no dia 26. Para receber os visitantes, uma das seleções de cada partida vai prevalecer na estufa do Jardim Botânico, que ficará iluminada com as cores das bandeiras do time que tiver o maior número de menções no twitter.

Para participar da ação, é preciso postar no twitter uma mensagem de incentivo para a seleção da sua torcida e a hashtag #quemvaiganhar. A votação em gazetadopovo.com.br/quemvaiganhar. A campanha de divulgação, criada pela agência The Getz, conta com spot, anúncio e peças digitais.   


Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.