quarta-feira, 25 de junho de 2014

Empreendedores contam sua trajetória no PME em Pauta da Gazeta do Povo



Empreendedores contam sua trajetória no PME em Pauta da Gazeta do Povo
Diretor do Bob’s está entre convidados do evento nesta sexta-feira

A trajetória de quatro empreendedores será apresentada na noite da próxima sexta-feira, dia 27, no PME em Pauta Gazeta do Povo, a partir das 20h, no Centro de Eventos da FIEP. Marcello Farrel do Bob´s, Cristiano Brega da Confiance Medical, Eloisa Helena da CarobHouse e Gean Derrosso Chu do Los Paleteros contarão suas experiências e os principais desafios para chegar onde chegaram.

As palestras com os empreendedores parceiros da Endeavor Brasil – co-realizadora do evento – são destinadas para convidados e assinantes do jornal, que podem trocar pontos do Clube Gazeta do Povo. O evento será transmitido ao vivo pela ÓTV, no canal 21 da NET Digital Curitiba e também poderá ser acompanhado pelo site Gazeta do Povo.

Com patrocínio da FAE e cota apresenta do Governo do Estado, Fomento Paraná e Itaipu Binacional, o projeto PME Gazeta do Povo conta com ampla abordagem, com presença no impresso, online, mobile e eventos. A campanha de divulgação, assinada pela GETZ, traz o mote “As Lutas e as vitórias de empreendedores que já nocautearam muitos adversários”. As peças podem ser conferidas nos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), do qual a Gazeta faz parte.

Este é o segundo ano de realização do PME Gazeta do Povo. Em 2013 foram duas edições. Na primeira, participaram Meyer Nigri, da Tecnisa, Tiago Dalvi, da Solidarium, Caio Bonatto, da Tecverde e Ernesto Villela, da Enox. Na última edição, os convidados foram Eduardo Ourívio, fundador da rede Spoleto, que hoje faz parte do Grupo Trigo, Alphonse Voigt, fundador da Ebanx, Ronaldo Duschenes, fundador da Flexiv e Wilson de Matos, reitor da UniCesumar.

Conheça os convidados:

Marcello Farrel – diretor do Bob´s
O engenheiro é um dos diretores da BFFC (Brazil Fast Food Corp.) e o executivo responsável pela marca Bob´s. Com 51 anos de idade, Farrel possui especializações em Planejamento e Controle da Produção na FGV, Comunicação e Marketing (Shell Center - Londres), Brand Management & Advertising Effectiveness (Cavendish Centre – Londres) e Gestão de Negócio (Instituto Piero Pirelli – Milão).

Cristiano Brega – Confiance Medical
Com 15 anos de experiência no mercado médico, o administrador de empresas com MBA em Finanças pelo IBMEC/RJ é sócio-diretor da Confiance Medical, onde é responsável pelo Departamento Administrativo Financeiro e Gerência de Projetos. Empreendedor Endeavor desde abril, também recebeu, junto a seus sócios, o Prêmio de Empreendedor de Sucesso em 2013 – Destaque do Ano e Alto Impacto.

Eloisa Helena – CAROB HOUSE
A advogada com MBA em Economia pela York University, no Canadá, é sócia fundadora da CarobHouse, a única empresa no Brasil que fabrica, com exclusividade, a massa de alfarroba. A CarobHouse recebeu o Troféu Top of Mind 2014 – Business Nacional e Internacional e conquistou a  2ª colocação do Prêmio FINEP – Região Sul – Inventor Inovador, sendo a única indústria de alimentos a ser contemplada nesta edição de 2013.

Gean Francesco Derrosso Chu – Los Paleteros
O curitibano de 24 anos, formado em Engenharia de Computação pela PUC PR - onde foi o melhor aluno da turma de 2012, é co-fundador e CEO da rede de franquias Los Paleteros.

Serviço:

PME em Pauta
Data: 27 de junho de 2014
Horário: 20h
Local: Centro de Eventos da FIEP
Palestrantes: Marcello Farrel – Bob´s, Cristiano Brega – Confiance Medical, Eloisa Helena – Carob House e Gean Francesco Derrosso Chu – Los Paleteros.


Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.