terça-feira, 3 de junho de 2014

Dia dos Namorados – Antonio Bernardo





“Qualquer maneira de amor a vale a pena” e nem é preciso outro motivo para celebrar. O Dia dos Namorados inspira, respira, faz suspirar. E para eternizar a data, uma joia. Seja plena de simbolismo como as alianças, seja na forma consagrada do coração, como pingentes e o colar.

O designer Antonio Bernardo (ParkShoppingBarigui) criou quatro novos pingentes em ouro amarelo cujas desenhos coloridos na esmaltação à frio carregam mensagens sutis dentro de corações: Amor Borbulhante, Veneno do Amor, Amor Energia, Amor Selvagem. No colar Red Heat, o coração vermelho foi inspirado na plaquinha Dany.

Do conjunto de joias, as alianças se destacam.  Com ou sem diamantes, criadas a partir da forma do anel Éclat, as duas recém-lançadas alianças levam o mesmo nome e ficam perfeitas com o anel Éclat encaixado entre elas. As joias chegam às lojas no dia 25 de maio. 


Aliança Éclat: Delicada, essa aliança de noivado é composta por um corpo sólido com acabamento fosco.

Aliança Éclat com Diamantes: O sulco central que percorre a aliança é cravejado com diamantes em toda a sua extensão.

Colar Red Heart: O colar é pontuado por um delicado pingente vermelho, em forma de coração.

Pingente Amor Energia: No centro do pingente esmaltado vermelho se destaca um raio de ouro. Seu grafismo colorido adiciona novo significado à simbologia do coração.

Pingente Amor Selvagem: O pingente tem grafismo zebrado em esmaltação à frio, nas cores branco e preto, sugerindo novo significado à consagrada forma do coração.

Pingente Amor Borbulhante: Círculos de metal se espalham pelo coração vermelho. Seu grafismo colorido adiciona novo significado à simbologia do coração

Pingente Veneno de Amor: A joia em forma de coração simboliza a guarda hipotética do veneno do amor. No centro do pingente, se destaca a figura estilizada de uma caveira.

Serviço:
Loja Antonio Bernardo - piso superior / 261
ParkShoppingBarigui
(41) 3317-6411

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.