segunda-feira, 16 de junho de 2014

CRIANÇAS E BONECOS PLAYMOBIL DISPUTARÃO A BOLA NA ATRAÇÃO DE FÉRIAS DO SHOPPING MUELLER

A partir de 17 de junho, o público infantil poderá se divertir na “Arena Playmobil”, evento exclusivo em comemoração à Copa do Mundo

Shopping Mueller preparou uma série de atrações para celebrar aCopa do Mundo, em Curitiba, e as crianças, sem dúvidas, não ficarão no banco de reservas. A partir de 17 de junho, o futebol e os clássicos bonecosPlaymobil oferecerão muita diversão à garotada na “Arena Playmobil”. Em uma atração repleta de atividades, crianças irão se misturar aos bonecos e vivenciar os principais lances de uma partida de futebol, além de aprenderem sobre as seleções participantes da Copa. O evento acontecerá até o dia 6 de julho e funcionará, diariamente, das 14h às 20h. A atração contará com uma grande estrutura, que ficará situada no Piso CinemasA participação será gratuita.

Poderão participar das atividades crianças de 4 a 12 anos, que deverão estar sempre acompanhadas por um responsável. Os pequenos visitantes do mall passarão por cinco áreas: check-in, inscrição, área de exposição, atividades de futebol e foto. As duas primeiras serão atividades de preparação, em que os participantes farão as inscrições e conhecerão as regras do jogo. Na terceira área, de exposição, as crianças terão acesso a informações sobre as seleções que disputarão a Copa do Mundo no Brasil, conhecerão suas histórias e poderão conferir, de perto, como é a camisa oficial de cada País.

Na próxima área, os participantes revelarão o quanto entendem de futebol e dominam a bola. Os principais lances de uma partida de futebol serão vivenciados, tendo como adversários os divertidos bonecos Playmobil. Os pequenos jogadores mostrarão o seu verdadeiro talento durante um escanteio, fazendo embaixadinhas, cobrança de falta e drible. Ao final, todos os participantes poderão posar para fotos e registrar o momento de estrela do futebol.  

Saiba mais sobre o playmobil
Os divertidos bonequinhos Playmobil foram lançados há 40 anos, e atualmente, ocupam uma posição expressiva na preferência das crianças e, até por vezes, de adultos. Os primeiros exemplares foram produzidos em madeira, sendo aos poucos aperfeiçoados à maneira como conhecemos atualmente. Desde o seu lançamento, já foram criados quase quatro mil diferentes tipos de Playmobil. E o tamanho do brinquedo não é à toa: seus 7,5 centímetros encaixam perfeitamente nas mãos das crianças. 

Serviço:
“Arena Playmobil”
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Data: 17 de junho a 6 de julho
Horário: 14h às 20h
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.