quarta-feira, 25 de junho de 2014

Construtora Baggio fecha novas parcerias com arquitetos

 Marcus Paiva , Keiro Yamawaki e Alceu Bueno

 Fernanda Jung


A Construtora Baggio acaba de fechar parceria com três grandes profissionais da arquitetura do Paraná. Keiro Yamawaki, recém-eleito presidente da Asbea-PR (Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura), Ana Cristina Avila e Fernanda Jung agora enriquecem o time de parceiros da construtora, em um trabalho conjunto visando oferecer maior conhecimento técnico e qualidade na elaboração de projetos.
Para cada contrato fechado, a Baggio realiza um estudo do perfil do cliente, buscando identificar o profissional ou escritório mais adequado à obra em questão. Atualmente cerca de 10 escritórios fazem parte do corpo de parceiros da construtora, incluindo associados da Asbea reconhecidos no mercado pela competência e versatilidade.
                                                                              
Sobre a Construtora Baggio
Com mais de 30 anos no mercado, a Construtora Baggio é especializada na construção de casas e imóveis corporativos personalizados, tornando-se referência nesse setor. Com a sede em Curitiba, a Construtora Baggio tem hoje filiais em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Através desses escritórios, atua em diversas cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, mantendo o mesmo padrão de qualidade que fez da empresa uma das principais construtoras do mercado.

Serviço:
Construtora Baggio
- Paraná: Rua Nestor Victor, 839, Água Verde - Curitiba
Telefone: (41) 3025-6111
- São Paulo: Rua Engenheiro Saturnino de Britto, 207, Vila Itapua - Campinas
Telefone: (19) 3546-0066
- Minas Gerais: Alameda do Ingá, 520, sala 401, Vale do Sereno - Belo Horizonte
Telefone: (31) 3546-0066

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.