quinta-feira, 19 de junho de 2014

Clube Gazeta do Povo tem novas parcerias



Assinantes têm descontos na rede Cinépolis e em mais de 40 estabelecimentos

O Clube Gazeta do Povo conta com novos parceiros, como a Rede Cinépolis, que oferece desconto de 50% válidos de segunda a quinta-feira em qualquer sala de cinema do Shopping Pátio Batel, em Curitiba. A Gazeta do Povo é o único jornal da América Latina que tem essa parceria de desconto com o cinema, além de cota de convites mensais para troca de pontos e sessões sazonais exclusivas.

Outra parceria que traz diversas vantagens ao assinante é com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR). O novo Guia da Abrasel traz mais de 40 estabelecimentos com descontos de 20% a 40% em determinados dias da semana. A lista para consultar os benefícios está no site do clube e na recém-lançada edição impressa do Guia.

O tempo de assinatura também é um diferencial para quem participa do Clube Gazeta do Povo, que oferece benefícios e descontos em cinemas, bares, restaurantes, shows e eventos culturais. A cada mês de pagamento em dia, o assinante acumula pontos que podem ser trocados por ingressos em eventos culturais ou por produtos. A Gazeta do Povo conta com três planos de assinaturas, que combinam o digital mais a versão impressa. Assinantes têm acesso livre em todas as plataformas (impressa e digital tanto no site como no tablet e smartphone) e conta com a cobertura completa e análise dos principais acontecimentos no Paraná. Para mais informações, acesse: www.gazetadopovo.com.br/assinaturas


Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.