segunda-feira, 9 de junho de 2014

CINEMARK MUELLER EXIBIRÁ O ROMÂNTICO CONTO “A BELA ADORMECIDA”



Espetáculo da Royal Opera House será transmitido nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho

            Um dos mais belos e clássicos contos de fada chega às telas daCinemark Mueller, apresentado pelo elenco da aclamada Royal Opera House, de Londres. De 7 a 10 de junho, os visitantes do Shopping Muellerpoderão conferir o balé “A Bela Adormecida”, em quatro sessões especiais e únicas: dias 7 e 8, às 11h; dia 9, às 15h; e dia 10, às 19h. A duração do espetáculo é de 2h55, incluindo dois intervalos. “A Bela Adormecida” é considerada um marco no repertório do The Royal Ballet, com cenários que prometem surpreender o público e criar uma atmosfera real.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria da Cinemark e nos totens de autoatendimento, localizados no Piso Cinemas, do Shopping Mueller, ou pelo site www.cinemark.com.br/royal-opera-house.

“A Bela Adormecida”
Baseado no conto de fadas do escritor francês, Charles Perrault, o espetáculo conta a história da princesa Aurora. Em sua festa de batizado, as seis fadas do bem trazem para a pequena princesa presentes e bênçãos. Mas a fada do mal, Carabosse, que não havia sido convidada, lança um feitiço sobre a menina: ao completar 16 anos, ela espetaria o dedo em fuso e morreria. A Fada Lilás, consegue amenizar o feitiço, fazendo com que Aurora durma por cem anos em um sono profundo. Só o beijo de um príncipe pode quebrar o feitiço.

Serviço:
Exibição “A Bela Adormecida” no Cinemark Mueller
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Datas/Horários:
  • Dias 7 e 8: às 11h
  • Dia 9: às 15h
  • Dia 10: às 19 h

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.