sexta-feira, 30 de maio de 2014

VENDA DE INGRESSOS PARA “A CULPA É DAS ESTRELAS” COMEÇA NESTA SEXTA NA CINESYSTEM



Clientes podem garantir seus ingressos para as primeiras sessões, com lugares marcados, nas bilheterias e demais canais de venda de toda a Rede.
 
A produção baseada no best-seller de John Green, “A Culpa É Das Estrelas”, vai chegar antes no Brasil e na Rede Cinesystem Cinemas. Inicialmente programada para estrear em agosto, o filme entra em cartaz no próximo dia 5 de junho e os clientes já podem garantir o ingresso antecipadamente em todos os multiplex da Cinesystem em Curitiba, nas bilheterias, nos terminais de autosserviço ou ainda pela internet a partir desta sexta-feira (30/05).
 
Em Curitiba, a Cinesystem tem multiplex nos Shoppings Total, Curitiba e Cidade, dispondo de todo o conforto e segurança que oferecem esses malls. Em Paranaguá, está presente no Supermercado Condor.
 
O livro é a ficção mais vendida no Brasil desde setembro do ano passado, passando de meio milhão de cópias. Na trama, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), diagnosticada com câncer, se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. O elenco do filme conta, ainda, com nomes como Willem Dafoe, Laura Dern  e Nat Wolff. A direção é assinada por Josh Boone, de Ligados pelo Amor (2012).
 
Confira abaixo a programação do filme para as salas Cinesystem:
 
Cinesystem Shopping Curitiba: Sala 6
A CULPA É DAS ESTRELAS (Legendado) - Todos os dias - 14:15h 16:50h 19:25h 22:00h
 
Cinesystem Shopping Total: Sala 3
A CULPA É DAS ESTRELAS (Dublado) - Todos os dias - 14:15h 16:50h 19:25h 22:00h
 
Cinesystem Shopping Cidade: Sala 1
A CULPA É DAS ESTRELAS 2D (Dublado) - Todos os dias - 14:15h 16:50h 19:25h 22:00h
 
Cinesystem Condor Paranaguá: Sala 2
A CULPA É DAS ESTRELAS 2D (Dublado) - Todos os dias - 16:50h
A CULPA É DAS ESTRELAS 2D (Legendado) - Todos os dias - 22:00h
 
Validade: 05/06/2014 a 11/06/2014
 
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
 
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 100 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).
 
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.
 
Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em:http://www.cinesystem.com.br/imprensa.

Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.