terça-feira, 27 de maio de 2014

Headbands são novidades na boutique Miscela









Acessórios de cabelo voltam ao topo da lista de tendências

            As headbands surgiram na Grécia e Roma antiga e mais tarde tornaram-se itens indispensáveis nos looks dos anos 60 e 70. Agora os itens voltaram com força total e vêm fazendo a cabeça de fashionistas e mulheres antenadas ao redor do mundo. Esses acessórios, que passaram por uma releitura, estão mais versáteis e estilosos.
            A boutique Miscela, em Curitiba, aposta sempre nas principais tendências em bijuterias de luxo e trouxe headbands incríveis - das básicas às mais sofisticadas. Seja com brilhos, pedrarias ou flores, as peças garantem um up em qualquer produção, deixando a mulher ainda mais feminina e contemporânea.
             “O brilho não fica restrito à noite e o acessório pode ser instrumento único para um penteado elaborado, como para festas, e até mesmo para um look casual”, explica a empresária Luciana Brito, proprietária da Miscela.
            Além disso, os demais acessórios de cabelo não ficam de fora dessa tendência: tiaras, fivelas e os pentinhos também ocupam espaço nas preferências e podem complementar o visual com muita propriedade.  

Serviço:
Miscela Acessórios | www.facebook.com/MiscelaAcessorios
Rua Alberto Bolliger – 420 – Loja 26 – Juvevê

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.