quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dia dos Namorados combina com esporte







As lojas Sport Tennis apresentam opções para a data que prometem agradar a ele e a ela

O dia mais esperado pelos casais está chegando e as lojas Sport Tennis apresentam opções de presentes para agradar a todos os gostos - tanto para os esportistas profissionais, quanto para os que praticam atividades físicas por paixão.      Para presentear quem se ama com muito estilo e qualidade, a dica é apostar no mix de produtos disponíveis na Sport Tennis e encontrar o item que mais combina com o Dia dos Namorados. Seja para ele ou para ela, a loja conta com itens que vão deixar qualquer esporte ainda mais completo.

• Academias: Para aqueles que marcam presença nas academias, nada melhor que oferecer um incentivo a mais. Para que o frio não atrapalhe os dias de malhação, agasalhos são a pedida ideal para aquecer e proporcionar conforto; já para garantir que todos os itens de treinos sejam levados, as bolsas e mochilas vêm como certeiras na hora de presentear; ou, então, optar pela proteção durante a prática da musculação com luvas especiais.

• Amantes de corridas: Uma boa performance pede equipamentos adequados. Para as corridas de final de semana ou para provas do esporte, que tal presentear com o tênis ideal? A variedade é ponto chave: com uma gama de modelos, cores e estilos, é possível escolher o calçado mais indicado para cada prática esportiva. 

• Futebol: Unanimemente estamos no país do futebol e os apaixonados pelo esporte estão em todos os lugares. A melhor opção é completar o guarda roupa da pessoa amada, com bermudas térmicas para enfrentar as baixas temperaturas, camisas do time favorito e, também, caneleiras para evitar lesões.

Serviço:
Sport Tennis | www.stennis.com.br

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comuicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.