quarta-feira, 28 de maio de 2014

Decorações personalizadas valorizam comemorações




A party design Cristina Dias garante festas únicas com estilo e sofisticação

            Comemorações têm como essência a necessidade de serem momentos marcantes e especiais. Tendo tal conceito como guia de seu trabalho, a party design Cristina Dias realiza decorações que fogem do convencional e agregam luxo e singularidade a qualquer festa. "A personalização não é apenas um detalhe, mas sim, uma maneira de registrar um momento de forma exclusiva. A decoração marca o estilo do anfitrião, ao mesmo tempo em que cria um ambiente acolhedor para todos os convidados", explica a especialista em festas.
            Além da criatividade e unidade em cada decoração elaborada por Cristina Dias, a elegância é ponto fundamental para definir as festas por ela preparadas - a party design busca elementos específicos para destacar o motivo do evento, decorando cada detalhe de forma pessoal e artesanal.
            Segundo Cristina Dias, o contato e entendimento do desejo do cliente é o caminho para uma personalização de sucesso: "Tenho como conceito a entrega total no momento em que crio os ambientes. O planejamento de cada festa é realizado previamente com o cliente, para que ao conhecer sua personalidade eu transforme o espaço com o visual e as sensações desejadas para a grande data. É trazer a ideia existente no sonho para a realidade."

Serviço:
Cristina Dias Party & Gifts | www.cristinacdias.com.br /www.facebook.com/ccdcristina
Av. Cândido de Abreu, 127 – piso ML, loja 058 – Shopping Mueller – Centro Cívico
(41) 3027-4140

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.