quarta-feira, 28 de maio de 2014

CAROL BUFFARA LANÇA LIVRO NO SHOPPING MUELLER






Blogueira agitou a noite de ontem (27), no Piso Cinemas do mall, em noite de autógrafos para convidados e fãs

            Seu sucesso não é à toa: além de inspiradora, Carol Buffara sabe receber muito bem o público. Na noite de ontem (27), a empresária e blogueira carioca esteve no Shopping Mueller, em Curitiba, para lançar o seu novo livro “Projeto Carol Buffara”, que já é sucesso de vendas em todo o Brasil. Com muita simpatia, ela recebeu os convidados e fãs em noite de autógrafos, realizada no Piso Cinemas do mall. Quem compareceu, além de ter tido a oportunidade de adquirir seu livro – já esgotado em diversas livrarias –, também pôde ganhar uma dedicatória da blogueira e escritora. 

            Durante o evento, o público foi surpreendido com um cardápio especial, inspirado nas dicas de Carol: o famoso suco verde e quitutes saudáveis, como castanhas. A blogueira, com cerca de 300 mil seguidores noInstagram, revelou que o público pode esperar por muitas novidades ainda este ano. “Tenho diversos projetos em andamento sobre moda, viagens e, claro, corridas. Quem me segue, ficará por dentro de tudo”, contou Carol, sem dar muitas dicas.

#projetocarolbuffara
            Lançado recentemente, o livro “Projeto Carol Buffara” em uma compilação do estilo de vida saudável, vivido pela empresária carioca, postado diariamente em suas redes sociais. Nas páginas, os leitores encontrarão dicas de saúde, alimentação, beleza e bem-estar, que Carol incorpora em sua rotina diária. O livro é dividido em cinco capítulos, que tratam de sua alimentação funcional - e durante os treinos -, sua rotina de exercícios (e como incorpora isso no dia a dia), dicas de estética, além de receitas saborosas, sem deixar de ser saudável. Todas as dicas apresentadas contaram com a orientação de profissionais, como nutricionista, professor de luta e treinos funcionais, personal trainer, treinador de corrida e dermatologistas.

Serviço:
Lançamento do livro “Projeto Carol Buffara”
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Data: 27 de maio
Horário: 19h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte:Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Kraw Penas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.