quarta-feira, 30 de abril de 2014

Elyane Fiuza lança coleção universal






Diferentes cores e modelos para serem usados em diversas ocasiões. Assim pode ser classificada a nova coleção de bolsas da marca Elyane Fiuza Luxury Bags. Nos mais de quarenta modelos é possível encontrar estilos  retrô e vintage, com armadura em metal e também em madeira e madrepérola, conferindo ar moderno ao acessório. 


A coleção ainda contempla a bolsa sacola, desta vez mais fina e elegante, que pode ser usada tanto para ir a um passeio, como para o trabalho ou evento social. Assim como os modelos para o dia a dia, para quem carrega apenas o essencial. Eles são feitos em couro em geral.

Ainda há os tradicionais baús e suas variações, bolsas carteira, maxi bags e modelos em formatos variados, como pirâmide e dado.

Sobre a marca
Há mais de 25 anos no mundo da moda, a estilista Elyane Fiuza focou suas inspirações em proporcionar exclusividade e beleza ao mercado de bolsas. Fazendo uso de uma infinita gama de cores, mescla sua criatividade nos mais variados formatos e estilos, tornando o que antes era apenas um acessório de luxo em um item indispensável para a personalidade feminina e masculina. 

Disponível:
Em Curitiba, nas lojas DIORELLA (Rua Padre Anchieta, 1971 - Bigorrilho), DI LUSSO (Av. Manoel Ribas, 812, Mercês), BLEECKER (Al. Dr Carlos de Carvalho 525), DONA GLAM (Rua Padre Anchieta, 2454, loja 08) e TO BE REAL (Academia Swimex - Avenida Cândido Hartmann, 1285 - Mercês). Em Guarapuava (PR) na BESHA STORE (Av. Vereador Serafim Ribas, 2882).
E para todo o Brasil por meio do site www.elyanefiuza.com.br

ELYANE FIUZA LUXURY BAGS

Fonte: Diogo Cavazotti

Foto: Mehjji Moana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.