quarta-feira, 30 de abril de 2014

Alunos de arquitetura visitam loja Todeschini Alto da XV



De portas abertas para o conhecimento

Loja Todeschini Alto da XV recebe alunos de arquitetura da Universidade Federal do Paraná para visita guiada

A loja Todeschini Alto da XV se transformou em sala de aula na última sexta-feira (25). Um grupo de aproximadamente 40 alunos do 3° período de arquitetura da UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná - esteve no local para ver de perto as opções de móveis planejados oferecidos pela marca e alinhar o conhecimento teórico com o prático.

A professora da disciplina de Projeto Arquitetônico I, Isabel Maria de Melo Borba, disse que a visita à loja já virou tradição e todos os anos leva seus alunos para ter o primeiro contato com o desenvolvimento de projeto. “Como eles ainda estão tendo conceitos básicos de desenho, trabalhamos essencialmente com cozinhas e banheiros, que são itens presentes em todas as residências e muito bem trabalhados na Todeschini”, enfatiza.

Para Loizane e Clair Milani, proprietários da loja, é uma honra receber os alunos em seu estabelecimento e contribuir para a formação dos futuros arquitetos. “Sabemos da importância desse tipo de visita para os estudantes, que muitas vezes só têm contato com o conteúdo por meio de livros e pesquisa na internet. Ver de perto do que se trata o assunto estudado os aproxima da realidade da profissão”, acredita Clair.

Sobre a Todeschini:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e na Augusto Stresser – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Augusto Stresser
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.