segunda-feira, 31 de março de 2014

Projetos em container um sonho realizado!!


A ideia de fazer projetos em container surgiu desde os tempos de faculdade, época que a preocupação com o meio ambiente e sustentabilidade começava a ganhar força em todos os segmentos.  Mas só em 2011 que efetivamente o projeto foi realizado de forma profissional e desde então vem trabalhando em containers.
Este projeto é um drive true de comida típica Mexicana está sendo implantado no Rio Grande do Sul.  Foram usados dois reefers de 40 pés e um de 20 pés.

Cada módulo de container já é em alumínio e possui uma parede com isolamento termo acústico em poliuretano.  Tirando qualquer dúvida do consumidor final em relação ao conforto em seu uso.





















Planta































Vista Superior






















Vista Frontal






Sobre Andreia Balekian


Arquiteta formada pelo Centro Universitário Filadélfia em Londrina com 15 anos no mercado de arquitetura e interiores e Pós Graduação em Arquitetura de Interiores com ênfase em luminotécnica.Atualmente uma das precursoras no desenvolvimento de projetos em containers.
Participou na Morar Mais 2012 Paraná onde recebeu pelo projeto executado em container do Café do Bosque o Prêmio na categoria Conceito Tecnologia e Inovação e posteriormente classificada entre os melhores projetos da mesma categoria do evento a nível Brasil sendo premiada em Milão.  A arquiteta também desenvolve projetos residenciais e comerciais na arquitetura convencional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.