segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Escritório repaginado




Mobiliário flexível e inserção de cores no ambiente são opções para quem quer dar uma cara nova à empresa sem gastar muito

O ambiente organizacional tornou-se a segunda casa de profissionais que passam aproximadamente oito horas diárias na empresa. Além do conforto e ergonomia, o espaço deve incitar a criatividade e inovação dos colaboradores, gerando novas ideias e projetos. Repaginar o ambiente, inserindo cores e móveis novos, é uma saída para gerar a motivação extra que os funcionários precisam. 

“Pequenas mudanças podem trazer um astral totalmente novo para o ambiente, motivando ainda mais a equipe”, acredita Gustavo Duarte, gerente comercial da Tecnoflex Móveis Corporativos no Paraná. Para ele, não é preciso dispor de um grande capital ou fazer a troca de todo o mobiliário para proporcionar essa sensação de renovação no escritório. “Peças, que permitem uma disposição diferenciada, criando um novo layout do espaço, atingem esse objetivo sem custo algum”, lembra.

A linha Amplify, por exemplo, oferece superfícies de trabalho modulares com diversas possibilidades de organização. “É importante avaliar no momento da compra o custo-benefício do móvel. Se ele possui um valor mais elevado, mas permite uma utilização criativa e funcional, será uma peça que poderá ser usada por muitos anos sem perder seu caráter atual”, complementa Gustavo. Já para salas de diretores e gerentes, a linha LEX conta móveis que permitem combinações de formatos e acabamentos para que o ambiente assuma a personalidade do executivo: arrojado, inovador ou tantos outros.

Outra alternativa é substituir cadeiras e estofados por peças mais coloridas, trazendo um ar diferenciado ao ambiente. A cadeira 4U, por exemplo, possui 25 opções de tecido para estofamento, de diversas cores e materiais, além das combinações de tons de sua estrutura. “Um escritório escuro, com mobiliário preto, ganha vida com a aplicação de cores vivas em suas cadeiras e sofás”, sugere o gerente.

A Tecnoflex também disponibiliza a assistência de profissionais de decoração para auxiliar os clientes na escolha dos móveis mais adequados de acordo com o perfil de cada empresa.

Sobre a Tecnoflex:
Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário para escritórios, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte, é considerada a maior empresa do ramo no Paraná e uma das maiores do país, presente em todas as cidades brasileiras atendidas por uma rede de representantes altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos. Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado e capacitação de sua equipe, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade e sofisticação. 

Serviço:
Tecnoflex Mobiliário Corporativo
Fábrica: Rua José Rodrigues Fortes, 264 - Jardim Patrícia
Quatro Barras – Paraná
CEP 83420-000
Telefone: (41) 3671 8400
Showroom: Rua Augusto Stresser, 1573, bloco A, sala 08 – Hugo Lange
Telefone: (41) 3039-8400

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.