quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Moda nas mãos dos homens



Bolsas masculinas da marca Elyane Fiuza Luxury Bags 

A ideia de que os homens saem de casa apenas com o celular e carteira já está um pouco ultrapassada. Hoje, as pessoas passam o dia fora de casa e precisam levar bem mais que isso. Materiais de higiene pessoal, tablet ou notebook, carregador de celular, uma peça de roupa ou material da academia, livros e muito mais. Portanto, as bolsas entraram de vez no universo masculino. 

A designer Elyane Fiuza criou bolsas arrojadas, que contemplam desde os gostos mais clássicos até os modernos e ousados. Os novos modelos da marca foram confeccionados com couro de diferentes tonalidades e em lona xadrez, cru ou com estampa de onça. “São peças criadas pensando no lado masculino do homem, com detalhes que estão em alta no universo da moda”, explica Elyane. 

As peças podem ser adquiridas por meio do site www.elyanefiuza.com.br ou pela likestore do Facebook: www.facebook.com/fiuza.elyane

MODELOS ELYANE FIUZA LUXURY BAGS


Foto 1: Bolsa masculina Elyane Fiuza Luxury Bags, confeccionada em couro marrom, detalhes em lona xadrez. Possui bolso interno, espaço para celular, divisória para tablet e alça em couro. É possível retirar a alça transversal e usá-la mochila. 

Foto 2: Bolsa masculina Elyane Fiuza Luxury Bags, confeccionada em lona com estampa de onça. Possui bolso interno, espaço para celular, divisória para tablet. É possível retirar a alça transversal e usá-la mochila. Possui opções em couro marrom ou preto. 

Foto 3: Bolsa masculina Elyane Fiuza Luxury Bags, confeccionada em lona marrom. Possui bolso interno, espaço para celular, divisória para tablet. É possível retirar a alça transversal e usá-la mochila. 

Foto 4: Bolsa masculina Elyane Fiuza Luxury Bags, confeccionada em lona, na cor cru, com detalhes em couro marrom. Possui bolso interno, espaço para celular, divisória para tablet e alça em couro. É possível retirar a alça transversal e usá-la mochila. Possui opções em couro marrom ou preto. 







Fonte: Diogo Cavazotti
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.