sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EUDORA LEVA BELEZA E SENSUALIDADE AO BAZAR BENEFICENTE DA GIOVANNA ANTONELLI





Marca é a primeira do segmento de perfumaria e cosméticos a apoiar o evento
em prol à ONG Agente Cidadão

Perfumes instigantes, maquiagem poderosa, cosméticos tecnológicos e sensoriais estarão à disposição do público na segunda edição do Bazar Beneficente que a atriz Giovanna Antonelli realizou no, 28 de novembro, e durante os dias 29 e 30 de novembro, no Rio de Janeiro.

Eudora, marca do Grupo Boticário, estreia como primeira apoiadora do segmento de perfumaria e cosméticos para levar muita beleza e sensualidade ao evento. As participantes poderão conhecer e experimentar as linhas de produtos, tendências, lançamentos, além de tirar dúvidas sobre maquiagem. Durante todo o tempo, um maquiador estará presente para maquiar as visitantes e deixá-las ainda mais poderosas.

“Estamos felizes em participar da ação, juntando beleza e atitude para fazermos o bem”, comemora Erica Pagano, diretora de marketing de Eudora. Além do stand de maquiagem e ação com maquiador, a marca também participa do leilão, que será realizado no terceiro dia do evento, com a doação de dez kits de produtos para a rifa e distribuição de gifts aos convidados no encerramento.  

A primeira edição do Bazar Beneficente foi realizada em São Paulo e contou com a doação de roupas usadas e novas por atores, artistas, formadores de opinião, socialites e marcas engajadas. O evento contou com a presença de mais de 1,3 mil pessoas, 75 marcas e conseguiu arrecadar mais de 110 mil reais que foram revertidos em benefícios implantados às Instituições da rede Agente Cidadão.

A segunda edição aberta ao público será realizada nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Hotel Sheraton, Rio de Janeiro.

Sobre Eudora

Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de lojas próprias, venda direta e e-commerce.

Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.

Você tem poder. Aproveite.

Fonte: Grupo Boticário
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.