sábado, 28 de setembro de 2013

Hora de lavar os tapetes de casa





Durante os meses de setembro e outubro curitibanos contarão com descontos especiais na lavagem de tapetes

O ano inteiro os tapetes são usados, seja na sala ou no quarto, e vão acumulando sujeira, ácaros e até mesmo manchas, dependendo dos cuidados e estado de conservação. Por serem peças geralmente grandes e pesadas, não é muito comum lavá-las com frequência, devido até pelo trabalho que isso gera. Entretanto, o ideal é que os tapetes sejam lavados a cada seis meses para manter um aspecto bonito e conservado, segundo Birgit Marsili, franqueada da lavanderia Premium Lavasecco, em Curitiba (PR).
Dependendo do material que é feito, cada tapete merece um cuidado diferenciado com produtos especiais. Por isso, é importante levá-lo a lugares especializados para fazer essa limpeza. “Pensando nisso, a Lavasecco promove uma vez ao ano a Campanha dos Tapetes, oferecendo preços reduzidos na lavagem dessas peças de decoração”, conta Birgit.
Neste ano, a franquia da Lavasecco de Curitiba promoverá a campanha durante os meses de setembro e outubro. Os clientes que levarem os tapetes na lavanderia, “ganharão desconto no serviço, 10% caso faça metade do pagamento adiantado e 15% pagando todo o serviço antes”, explica a franqueada da marca. A campanha é anual e não há restrição quanto aos produtos entregues, o que varia são os tratamentos para cada um, como química utilizada e método de lavagem, pois são levados em consideração tamanho, material, entre outras características.


Sobre a Lavasecco:
Com 19 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foi desenvolvido para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery e oficina de costura.

Serviços
Campanha dos Tapetes - Lavasecco
Data: setembro e outubro de 2013
Local: Lavasecco – Lavanderia Premium
Rua Prof. Pedro V. Parigot de Souza, 3901 - lj 1004 – Ecoville
(esq. Rua Prof. João Falarz)
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 8h às 19h e sábado das 9h às 13h

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.