sexta-feira, 2 de agosto de 2013

RPC TV produz ‘Globo Repórter’ na África

Dulcinéia Novaes, Carlos Costa e Norberto Oda em Moçambique, na África


Programa vai ao ar nesta sexta-feira (02/08), logo após a novela ‘Amor à Vida’

Nesta sexta-feira, dia 02 de agosto, o ‘Globo Repórter desembarca em um pedacinho da África, que fala português, com uma produção da equipe da RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná. Dulcinéia Novaes, Norberto Oda, Carlos Costa e Fábio Gomes foram até Moçambique para mostrar algumas das paisagens mais belas do mundo. A equipe passou três semanas no país africano produzindo o programa. Dulcinéia conta que o telespectador vai conhecer diferentes aspectos da vida em Moçambique. "Vamos mostrar como é o país: o povo, a cultura, as belezas naturais. Nossa equipe viu tudo isso de perto e ficou cara a cara com grandes animais da África como leões, elefantes e crocodilos”, comenta.
A exuberância das plantas da região, como baobás e acácia amarela, também estão no programa. E ainda: os problemas. Na saúde, faltam médicos para a população; As mazelas das guerras-civis transformam os ratos em heróis, que descobrem minas enterradas e salvam vidas.
Globo Repórter desta sexta-feira vai ao ar logo após a novela ‘Amor à Vida.

Sobre a RPC TV
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008. A transmissão do sinal digital já contempla Curitiba e Região Metropolitana, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Umuarama e Cianorte.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.