quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA GANHA INGRESSOS NO CINESYSTEM CINEMAS



Em mais uma iniciativa pioneira, a Rede Cinesystem Cinemas lança uma nova ação promocional. A partir desta semana, o presente dos clientes aniversariantes é garantido em todos os multiplex da Rede Cinesystem Cinemas de Curitiba. Sob o slogan “Parabéns, sua entrada é o nosso presente!”, a promoção irá presentear o aniversariante com dois ingressos válidos para qualquer filme e sessão no dia do aniversário.
“O aniversário é sempre uma data muito festejada e a Rede Cinesystem Cinemas sempre foi palco de muitas comemorações. Queremos incentivar os clientes a aproveitar toda nossa estrutura, tecnologia e serviços para reunir amigos e familiares em momentos de entretenimento e, claro, de festa. O presente, nós vamos dar!”, destaca a gerente de marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.
Para participar da promoção, basta o cliente dirigir-se a uma das bilheterias de qualquer unidade da Rede em Curitiba, portando documento de identidade (RG), com foto. A promoção só vale no dia do aniversário, vigorando por tempo indeterminado, e a escolha da sessão está condicionada à lotação das salas.
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 90 salas em operação, distribuídas em sete estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando pelo Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Até o final deste ano, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Maceió (AL).
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.
Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em:http://www.cinesystem.com.br/imprensa.

Fonte: FC Comunicação.
Assessoria de Imprensa.

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.