quinta-feira, 11 de julho de 2013

Status Quo Maison celebra nova parceria




Boutique de moda festa traz com exclusividade para Curitiba peças do estilista Junior Correia
De olho nas passarelas internacionais e locais, a Status Quo Maison recebe nesse mês o mais novo nome da moda festa paranaense: Júnior Correia.
O estilista, natural de Londrina, é especializado em noivas e roupas de festa. Seu estilo é inconfundível, por conta de sua personalidade forte e seu dom incontestável para peças cheias de detalhes. “Eu sempre tive minhas atenções voltadas para a moda. Primeiramente eu me dediquei a fazer vitrines em boutiques da região. Depois de muita observação, experiência e prática, passei a aplicar a técnica de moulage – que é o desenvolvimento da roupa no manequim ou na modelo”, diz.
Segundo a empresária Vilma Schmidt, proprietária da Status Quo Maison, as peças criadas por Júnior chamam a atenção pelo preciosismo e cuidado no acabamento. A modelagem é qualificada como “perfeita” pela empresária. “Eu costumo dizer que são ‘roupas que vestem’. O caimento é muito bom e os ajustes são quase dispensáveis. Em qualquer matéria-prima que ele escolha, o resultado é sofisticado, excelente”, elogia.
A marca londrinense tem como garota propaganda da estação a ex-modelo Desirée Soares, esposa do apresentador Galvão Bueno. Os vestidos Júnior Correia já estão disponíveis para pronta entrega nas araras da Status Quo Maison.
Status Quo Maison
Av. Pres. Getúlio Vargas, 3.418 – Água Verde I fone: (41) 3022-4833


Atendimento de segunda à sexta das 10h às 19h; Sábados das 10h às 18h
Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.