terça-feira, 23 de julho de 2013

Saúde, Beleza e Bem-Estar do Homem é curso ofertado pela Faculdade Futuro


Profissionais da área da saúde e fisioterapeutas podem se inscrever

A Faculdade Futuro abriu vagas para a especialização Saúde, Beleza e Bem-Estar do Homem. Com coordenação da professora, fisioterapeuta e mestre em bioengenharia, Lara Guérios, o curso aborda cosmetologia, doenças mais comuns da pele masculina, tratamento estético corporal masculino, recursos terapêuticos manuais, cirurgias plásticas masculinas, visagismo, tratamento antiaging e estética facial masculina, gestão de uma clínica de estética masculina.
De acordo com um ranking do Euromonitor – agência líder mundial em pesquisa estratégica em mercados consumidores, de 2010, o Brasil é maior mercado da beleza masculina, perdendo apenas para os Estados Unidos. A área da Estética está aquecida e a quantidade de produtos de beleza que os homens compram, é grande. “A cada dia os homens se dedicam mais aos cuidados em relação à sua aparência e saúde”, diz a professora.
Podem se inscrever ao curso Saúde, Beleza e Bem-Estar do Homem, que tem a duração de dez meses, profissionais da área da saúde. As aulas iniciam no dia 23 de agosto e o ocorrem sextas, sábados e domingos. As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (41) 3333-0212 e 3333-3535 e pelo site: www.faculdadefuturo.com.br .
Sobre a Faculdade Futuro
A Faculdade Futuro oferta cursos técnicos, para aperfeiçoamento, extensão, graduação e pós-graduação. A instituição conta com professores doutores, mestres e especialistas. Todos os coordenadores de área são profissionais com experiência de mercado. A instituição está focada em proporcionar conhecimento teórico, prático e científico para seus alunos.
Mais informações pelo site: www.faculdadefuturo.com.br. A Faculdade Futuro está localizada na Rua Alferes Poli, 1.136, região central de Curitiba.

Fonte: Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.