sexta-feira, 12 de julho de 2013

Residencial Hayat com duas unidades à venda



Com as últimas unidades disponíveis, o empreendimento, da incorporadora Monarca, possui apartamentos com dois quartos, e coberturas com dois e três dormitórios. Edifício será entregue no final do mês


Ainda é possível adquirir uma das últimas duas unidades do residencial Hayat, empreendimento da incorporadora Monarca. Localizado no bairro Champagnat (Rua Martin Afonso, 1871, esquina com a Rua Francisco Rocha), o produto será entregue no final de julho.

São 27 unidades, sendo 24 apartamentos simples (com dois quartos e opções de 74m2 e 80 m2 de área privativa)  mais três coberturas duplex, com dois (143m2 e 146m2 de área) ou três dormitórios, com 156m2.

As duas unidades estão localizadas no 5º andar, com 74m² privativos e duas vagas de garagem, e outra no 2º andar, com 74m² privativos e uma vaga de garagem. Mais informações pelo telefone (41) 2103-4500 ou pelo site http://www.monarca.com.br/hayat.

Sobre a Monarca – Tradicionalmente conhecida no setor de desenvolvimento de negócios imobiliários no Paraná, a incorporadora Monarca conquistou o respeito do mercado lançando produtos com projetos inteligentes e modernos que aliam qualidade de acabamento, ótima localização e preços competitivos. E, por valorizar parcerias que promovem trocas de experiências, a Monarca ultrapassou as fronteiras e passou a atuar também em São Paulo.

Fonte: Lide Multimidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.