quarta-feira, 17 de julho de 2013

PROGRAMAÇÃO DA GALERIA LÚDICA PROMETE ESQUENTAR O MÊS DE JULHO



A agenda de julho da Galeria Lúdica está repleta de eventos que têm tudo para dar uma aquecida nesse mês gelado de julho. Confira a programação.
17/07 - Vernissage  do Projeto Mucha Tinta. O evento reúne algumas das telas que compõem o Calendário Ilustrado,  produzido por doze dos melhores ilustradores curitibanos. O calendário,  feito  em impressão sui generis e papel de alta gramatura, estará à venda na Galeria Lúdica com preço promocional de 15 reais.
18/07 - Karaokê Especial de Férias. Venha soltar a voz e rir alto com uma das músicas do nosso set.
20/07 - Lomowalk – Caminhada Lomográfica. Passeio pelo Centro Histórico de Curitiba que promete divertir os amantes de fotografia.

Sobre a Galeria Lúdica - Situada na região boêmia do São Francisco, a Galeria Lúdica é uma espécie de pré-balada com espaço multicultural que abriga hamburgueria, bar, loja e galeria de arte. O lugar promove festas, eventos e valoriza a street art feita por artistas locais. Também já tem tradição com o Karaokê Lúdico que ocorre duas vezes por mês. Drinks, soft drinks (alguns com café), cervejas nacionais e importadas, porções e receitas originais e exclusivas são os diferenciais do cardápio da Galeria. Destaque para os hambúrgueres gourmet grelhados de carne ou frango. Para os vegetarianos há a opção de hambúrguer de mandioca. O cliente escolhe uma das montagens dos sanduíches que levam nomes de artistas mundiais da cena Street Art, como Os Gêmeos ou Tara McPherson, que empresta seu nome a uma salada.

Serviço
17/07 - Vernissage - Projeto Mucha Tinta
18/07 - Karaokê especial de férias
20/07 – Lomowalk – Caminhada Lomográfica (às 16h)
25/07 Karaokê Battle – Batalha com microfone aberto
Local: Galeria Lúdica

Endereço: Rua Inácio Lustosa, 367 | São Francisco

Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.