segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pisada de mestre


Novidade no setor calçadista, a evolução das linhas de calçados Azaleia e Dijean, que conta desde maio com a consultoria do designer gaúcho Jorge Bischoff, surpreendeu o mercado. Os lançamentos, expostos durante a Francal 2013, realizada na última semana em São Paulo, receberam elogios de varejistas de todo o país e apontam grandes perspectivas para as marcas, que já estão entre as preferidas das mulheres brasileiras. 

O público internacional também se mostrou bastante interessado nos novos modelos. A Azaleia, que já possui mais de três mil pontos de vendas fora do Brasil, chega agora à marca de 60 lojas próprias localizadas no Peru, Colômbia e Chile. 

No segundo bimestre do ano, a Vulcabras|azaleia contratou o estúdio do designer Jorge Bischoff, reconhecido por sua vasta experiência no segmento calçadista. Atuando há vários anos nas áreas de design e branding, Bischoff agora é consultor do grupo, responsável por toda a criação, desenvolvimento de produtos e planejamento estratégico das marcas Azaleia e Dijean.

Assessoria de Imprensa Vulcabras|azaleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.