segunda-feira, 29 de julho de 2013

Palladium é o shopping mais bem avaliado de Curitiba



Pesquisa realizada pelo IBRC com seis shoppings da cidade seguiu os padrões internacionais



 Uma pesquisa, realizada com os seis maiores shoppings de Curitiba, apontou o Palladium como o shopping mais bem avaliado da cidade, com 88% de pontuação. Os itens considerados pelo grupo do IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – englobaram a qualidade de vários itens como sinalização, organização, limpeza e segurança. Membros da Fecomércio, da Associação Comercial do Paraná (ACP) e do Procon participaram do comitê  gestor da Pesquisa. A mesma avaliação foi aplicada com 30 shoppings do Rio de Janeiro e 40 de São Paulo.  Em ambos os estados, apenas dois shoppings atingiram a excelência.
 A pesquisa foi realizada durante um mês, pelo grupo do IBRC, seguindo as exigências de padrões internacionais de qualidade. De acordo com a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira, “o resultado da pesquisa nos deixa orgulhosos e aumenta nosso nível de comprometimento com nossos clientes, lojistas e com todos aqueles que fazem parte da nossa equipe. Buscamos melhorar sempre e investimos, constantemente, em treinamento de equipe e melhorias no shopping”, destaca.

O Palladium é um shopping com uma série de diferencias, seja em número de lojas, mais de 350, com opções diversificadas, praça de alimentação ampla e espaço boulevard, com restaurantes capazes de agradar aos paladares mais exigentes. Além de outros serviços, como escola de inglês, laboratório de análises clínicas, academia de ginástica, centro de diagnóstico por imagens, consultório odontológico, entre outros. “Sabemos que as pessoas hoje buscam cada vez mais um conceito Multiuso de Shopping Center que vai além das lojas e da praça de alimentação. Sendo assim, o Palladium busca suprir as necessidades de seus clientes oferecendo inúmeros serviços com a segurança e o conforto de um shopping Center”, enfatiza Maria Aparecida.
O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br.

SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

Fonte: Lide Multimidia.
Foto: Eduardo Macarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.