sábado, 27 de julho de 2013

Uma noite impecável

 Lounge do evento
 Franquia da Lavasecco no Ecoville, em Curitiba
 Lavasecco Curitiba
 O designer Daniel Casagrande, o arquiteto Luiz Maganhoto e os franqueados da Lavasecco Driano e Birgit Marsili.
Alessandra Oricchio, gerente de marketing da Lavasecco, a anfitriã Birgit Keller, a sócia-proprietária da rede Maria Alzira Linares e Leda Borri, também franqueada da marca.
A anfitriã Birgit Keller com Andréia Lira, Treinadora Lavasecco Franchising.


A franquia da lavanderia premium Lavasecco abriu as portas ontem, em Curitiba, com muita sofisticação em evento para imprensa e convidados VIPs

Após meses de trabalho e dedicação, os empresários Driano e Birgit Marsili inauguraram ontem (25) a franquia da Lavasecco na capital paranaense. Localizada em região privilegiada do bairro Ecoville, a lavanderia premium foi especialmente ambientada para o evento que contou com a presença da imprensa, arquitetos, designers, formadores de opinião e demais convidados VIPs.
Os proprietários da rede Lavasecco, Maria Alzira e Márcio Linares, vieram de São Paulo para prestigiar a inauguração de mais uma franquia que, segundo eles, se destaca pelo capricho nos detalhes. “Desde o início, Curitiba era uma praça que nos atraía para colocar uma franquia Lavasecco, porém esperamos as pessoas certas aparecerem para isso se concretizar. A Birgit e o Driano têm o perfil ideal, são super caprichosos, exigentes e atenciosos”, comenta Maria Alzira.
Para a franqueada Birgit Marsili, o evento correspondeu a todas as expectativas, pois recebeu o público esperado e foi possível mostrar um pouco dos serviços, tecnologia e qualidade da lavanderia premium. “A partir de agora nosso objetivo é fidelizar os clientes aqui do Ecoville, mas também de outras regiões da cidade, pois teremos uma logística de delivery para coleta e entrega de peças em dias específicos”, afirma a empresária.
Os cerca de 150 convidados foram recepcionados em um lounge em frente à Lavasecco ambientado pela Zaf Produções, iluminação da TSG Eventos e sistema de áudio da Geneva Sound System. Além disso, foi servido um coquetel especialmente preparado para a festa pela chef de cuisine Gabriela Carvalho, do Quintana Café e Restaurante. “Fizemos uma seleção de aperitivos que trazem uma nova proposta de alimentação, assim como a Lavasecco que nos apresentou um novo conceito de lavanderia”, compara. O evento ainda teve cobertura fotográfica de Gerson Lima e do programa de televisão Jet Set, de Reinaldo Bessa.

Sobre a Lavasecco:
Com 18 lojas pelo país, a lavanderia premium Lavasecco possui franquia em Curitiba (PR), no bairro Ecoville. Fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década, a Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia de ponta das melhores máquinas mundiais e qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foi desenvolvido para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery e oficina de costura.

Serviços
Lavasecco – Lavanderia Premium
Rua Prof. Pedro V. Parigot de Souza, 3901 - lj 1004 – Ecoville
(esq. Rua Prof. João Falarz)
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 8h às 19h e sábado das 9h às 13h

Fonte: BG Comunicação Dirigida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.