segunda-feira, 22 de julho de 2013

Laci Baruffi lança porta-vinhos em couro para os pais






Marca catarinense oferece produtos com até 50% de desconto para quem quer homenagear seu herói
O Dia dos Pais é no segundo domingo de agosto, mas nunca é cedo demais para pensar em presentear seu grande herói. A Laci Baruffi, marca especializada em bolsas, cintos e acessórios em couro, pensou em produtos lindos e exclusivos para a data. “Qualidade e praticidade são essenciais em presentes masculinos, características que sempre levamos em consideração na hora de selecionar nossos itens”, diz a gerente de marketing Júlia Baruffi.
Para o Dia dos Pais, as lojas prepararam promoções especiais. A partir de 25 de julho, as compras acima de R$ 500 dão direito a um porta-garrafa de couro para vinhos e frisantes, produto lançado especialmente para essa data. O produto também pode ser comprado separadamente, sendo uma ótima opção de presente para pais enófilos.
O clássico modelo de mochila (2006) da marca e cinco modelos diferentes de pastas estarão com 50% de desconto. E na compra de um desses produtos, o cliente ainda ganha 50% de desconto em dois modelos de chaveiro para complementar o presente.
O design dos produtos da Laci Baruffi agrada os homens por ser simples e funcionais. As pastas e bolsas masculinas têm divisórias e mais de uma opção de uso de alça. As carteiras têm todos os compartimentos necessários, mas são enxutas, assim como os porta-documentos e porta-passaporte. O porta-terno tem duas divisórias para sapatos, cintos e necessaire. Os couros dos produtos masculinos são sóbrios, mas sofisticados. “São produtos desenvolvidos a partir das necessidades do consumidor, por isso fazem tanto sucesso”, diz Júlia.
Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.