quinta-feira, 18 de julho de 2013

KELLNESS™ E DAFITI SPORTS SE UNEM PARA PROMOVER UM ESTILO DE VIDA ATIVO








A parceria tem o objetivo de proporcionar a experimentação de produtos e rerforçar o
posicionamento junto aos consumidores. As amostras de produtos Kellness™  serão entregues com as compras realizadas na loja virtual de esportes


Uma pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde, em 2010, mostra que 16,4% dos adultos brasileiros praticam atividades leves ou moderadas por pelo menos 30 minutos diários, cinco dias por semana, ou atividades intensas por pelo menos 20 minutos diários em três dias da semana. Esta frequência é recomendada por especialistas, que alertam quanto à média de pessoas neste contexto, que ainda é relativamente baixa. Por isso, incentivar, cada vez mais, a prática de exercícios aliados a uma alimentação saudável torna-se fundamental.

Sempre atenta aos benefícios das atividades físicas e de uma dieta balanceada que forneça a energia necessária para encarar as tarefas diárias, Kellness™ - líder no segmento de granolas premium para o café da manhã – participará de diversas ações, que incluem o apoio às corridas de rua e parcerias com empresas do segmento esportivo, que tem como foco o público-alvo da marca.

A partir da segunda quinzena de julho, a marca realizará uma ação de sampling com a gigante do varejo on-line Dafiti Sports. A ação consiste na distribuição de amostras de embalagens mini de 30g de Kellness™Granola® Tradicional ou das barras de cereaisKellness™, o grande lançamento da marca em 2013. Durante o período de um mês, quem comprar artigos esportivos no site receberá em casa um dos produtos Kellness™. A intenção é fornecer a energia necessária para a prática exercícios físicos, uma vez que a pessoa acaba de adquirir um acessório esportivo.

Por meio da parceria, Kellness™ pretende reforçar ainda mais a sua imagem junto a um público que possui um estilo de vida dinâmico e que sempre busca mais para enfrentar o dia a dia.  “Uma ação de sampling com uma empresa consolidada no mercado on-line, como a Dafiti Sports, é uma excelente maneira de gerar experimentação dos produtos e divulgar nosso posicionamento, ao mesmo tempo que proporciona uma agradável surpresa ao consumidor”, explica Pedro Octaviano, gerente de marketing de Kellness™. A Dafiti Sports conta com uma vasta seleção de marcas nacionais e internacionais para a prática de diferentes esportes e um mix de produtos que inclui calçados, roupas, acessórios e equipamentos.




Corridas de rua

Até o fim de 2013, Kellness™ participará também das etapas da Track&Field Run Series em diversas cidades brasileiras, por meio de uma parceria que promete deixar o evento ainda mais agradável. A marca vai oferecer aos participantes aulas de alongamento antes da corrida, com professores de educação física. Antes da competição, todos os participantes ganharão um kit do atleta e, junto com ele, o combo Kellness™, com uma amostra do cereal e o grande lançamento da empresa, as barras de cereais.

[+] SOBRE KELLNESS™

Quando se pensa em qualidade de vida e bem-estar, logo se imagina criar uma “fórmula” que una a alimentação balanceada à atividade física regular. Mas nem sempre é fácil pôr um estilo de vida saudável em prática durante um dia a dia dinâmico. Pequenas mudanças de hábito, que fazem a diferença para manter o equilíbrio, devem começar logo pela manhã.

Referência internacional e pioneira na categoria de cereais, aKellogg’s® lançou, em 2002, a linha Kellness™cujo objetivo é oferecer aos consumidores uma ótima opção de alimento para ser consumido durante o dia. Desde então, os produtos ganharam novas embalagens e ficaram ainda mais saborosos.

Os cereais da linha Kellness™ são fonte de fibras e contêm oito vitaminas e dois minerais, além de serem uma deliciosa opção para compor a refeição mais importante do dia: o café da manhã. ComKellness™, é possível logo cedo criar um momento prazeroso e nutritivo, que, aliado à atividade física regular e a uma alimentação equilibrada, contribui para uma vida saudável.Kellness™ pode ser consumido com frutas, iogurte, leite, açaí ou, até mesmo, puro. Tudo depende da criatividade e da preferência de cada um. O produto está disponível nos sabores Kellness™ Granola® Tradicional, Kellness™ Granola® Maçã e Canela, Kellness™ Müslix® Tradicional e Kellness™ Müslix® Chocolate.

Em 2013, a Kellogg’s®, atenta à tradição de seus cereais e em busca de expandir seus negócios, acrescentou novos produtos à linha Kellness™, que passou a contar com duas versões em barras de cereais. Elaboradas nos sabores morango com cobertura sabor chocolate e banana com aveia e mel, as barras foram pensadas para pessoas que têm uma vida agitada e buscam energia extra para as atividades diárias. Bastante prática, a linha combina o sabor de Kellness™ com frutas em versões que trazem três cereais diferentes (milho, arroz e aveia) em cada unidade de 20 gramas.


[+] SOBRE A KELLOGG’S®

Na Kellogg Company (NYSE: K), estamos motivados a enriquecer e a encantar o mundo com marcas e produtos que realmente importam. Com vendas de 14,2 bilhões de dólares em 2012, a Kellogg é líder mundial na produção de cereais e a segunda maior empresa na produção de biscoitos, salgadinhos e deliciosos snacks, além de ser uma das empresas líderes nos Estados Unidos em produtos congelados. Todos os dias nossas apreciadas marcas nutrem famílias para que possam crescer e prosperar. Algumas delas são estas: Kellogg’s®, Keebler®, Special K®, Pringles®, Sucrilhos®, Pop-Tarts®, Corn Flakes de Kellogg’s®, All-Bran®, Cheez-it®, Corn Pops®, Froot Loops®, Eggo® e Kashi®.

A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, rapidamente, assim como nos demais países, passou a ser referência em alimentação nutritiva, saborosa e de qualidade para a população. Com uma linha de mais de 20 produtos, a Kellogg’s® agrada aos mais diversos paladares.

Acompanhado de leite, com frutas, iogurte ou até mesmo em saladas, o cereal matinal é sempre uma boa opção, que agrega nutrição e muito sabor à vida. Por acreditar no poder do café da manhã, a Kellogg’s® criou, em 2013, a campanha Café da Manhã para Melhores Dias, que tem como objetivo doar 1 bilhão de porções de cereais para crianças e famílias em todo o mundo até o final de 2016. Na América Latina, serão 50 milhões de porções. Para saber mais, acesse:www.kelloggs.com.br.

Fonte: D&A Imprensa.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.