terça-feira, 16 de julho de 2013

Faculdade Futuro abre especialização em Acupuntura Multifuncional




Para se inscrever, é necessário ter formação em saúde

A Faculdade Futuro está com matrículas abertas para o curso de especialização em Acupuntura Funcional. Coordenada pelo professor, fisioterapeuta e especialista em acupuntura Marcos Ilkiu, o curso oferece uma visão sistêmica sobre a técnica milenar. Para oferecer uma base sólida para os alunos, a especialização contará com professores convidados de renome na área.
Podem se inscrever para a especialização, profissionais graduados na área da saúde. As aulas iniciam em 23 de agosto, mesmo dia de encerramento das inscrições ao curso. Mais informações pelos telefones (41) 3333-0212 e 3333-3535, das 8h às 22h, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h na sexta-feira e das 8h às 12h no sábado, e pelo site: www.faculdadefuturo.com.br .
A acupuntura usa o posicionamento de agulhas especiais ou sementes de mostarda em determinados pontos na pele que são estimulados, causando equilíbrio energético e proporcionando ação antiflamatória, analgésica e relaxamento muscular. A técnica pode ser aplicada na prevenção e no tratamento de diversas doenças, tanto físicas quanto psíquicas. “A acupuntura é indicada para vários tipos de doenças, como lombalgia, tendinite, enxaqueca, artrite e artrose e até para sintomas ligados ao estresse, ansiedade, enxaqueca, obesidade e tabagismo”, explica.
Sobre a Faculdade Futuro
A Faculdade Futuro oferta cursos técnicos, para aperfeiçoamento, extensão, graduação e pós-graduação. A instituição conta com professores doutores, mestres e especialistas. Todos os coordenadores de área são profissionais com experiência de mercado. A instituição está focada em proporcionar conhecimento teórico, prático e científico para seus alunos.
Mais informações pelo site: www.faculdadefuturo.com.br. A Faculdade Futuro está localizada na Rua Alferes Poli, 1.136, região central de Curitiba.

Fonte: Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.