quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fabrizio Giannone lança coleção com pedras preciosas

O cabeleireiro do WCrystal Italo Saliccio, que assinou o cabelo da modelo, e Melissa Tasso, que desfilou no coquetel de lançamento da linha Luxury Fabrizio Giannone.


 Nova linha Luxury traz peças únicas e exclusivas

A empresária Gisah Miró Ziliotto, franqueada da grife de acessórios de luxo Fabrizio Giannone em Curitiba, apresentou à imprensa e clientes o preview da nova linha Luxury durante coquetel no dia 9 de julho na loja da grife no Shopping Crystal.

Linha Luxury
A riqueza das pedras brasileiras dão o tom à linha Luxury. Reconhecido por unir a beleza das pedras brasileiras à sofisticação do design italiano em suas coleções, o designer Fabrizio Giannone desenvolveu peças ainda mais luxuosas para esta linha.
Composta por anéis, pulseiras, brincos e colares, a coleção de acessórios ganha conotação de itens de luxo por causa da composição e lapidação escolhidas, com pedras de alta qualidade usadas na concepção de cada peça, por sua vez única e exclusiva.
A escolha das pedras com as quais o designer trabalha faz total diferença na composição das peças. Desse modo, ametista, citrino, quartzo rutilado, prasiolita, água marinha e quartzo turmalinado negro – tipo raro de pedra – estão no portfólio de matérias-primas.
Outro destaque é a construção multicolorida em que Fabrizio aposta, com vários tipos de pedras usados em uma mesma peça, o que confere ainda mais exclusividade e sofisticação aos acessórios.
Atendendo aos pedidos de mulheres que apreciam e sentem falta de peças luxuosas para compor olook, Fabrizio Giannone coloca a Luxury como linha definitiva em suas coleções.
O preview da nova linha também poderá ser conferido em Curitiba nas lojas dos shoppings Mueller e ParkShoppingBarigüi.

Fabrizio Giannone
Com produção artesanal e lapidações exclusivas, as peças da marca podem ser encontradas em mais de 21 lojas espalhadas pelo Brasil, além de oito no exterior: New York, Porto Rico, Uruguai, Panamá, Nicarágua, Costa Rica, México e Venezuela.

Serviço:
Coquetel preview da linha Luxury Fabrizio Giannone
9 de julho de 2013 – 3ª feira – das 16 às 20 horas
Shopping Crystal – piso L2, loja 235

Fonte: A Assessoria em Comunicação.
Foto: Kelly Knevels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.