quinta-feira, 25 de julho de 2013

Expert Beauty Center abre unidade no Cabral



Com inauguração em julho, sexta unidade própria da rede terá cerca de 1000m2 

 A rede de salões de beleza Expert Beauty Center abrirá sua sexta unidade em Curitiba na noite do dia 30 de julho para convidados. No coração do agitado bairro Cabral, o salão reunirá nos quase mil metros quadrados cerca de 80 profissionais que estarão atendendo a partir de 31 de julho.
Comandada pelos irmãos José e Adir Hillani, a rede Expert Beauty Center é a maior de Curitiba em número de unidades próprias. “Nós não trabalhamos com franquias, todos os nossos salões estão sob nossa responsabilidade. Procuramos estar presentes e interados ao que se passa nas unidades e é assim que garantimos o nosso padrão de qualidade”, garante Adir. 
Segundo os sócios a nova unidade  vai  oferecer o pacote completo de seus serviços, inclusive os mais sofisticados. “O objetivo é atender com excelência nossa exigente clientela, não só com os serviços do dia a dia, mas também sempre com os diferenciais, por exemplo os pacotes para noivas e os tratamentos estéticos de última geração”, diz Adir.
A rede Expert trabalha com as mais conceituadas marcas de beleza do mundo e é muitas vezes pioneira em Curitiba no lançamento das inovações no setor de cosméticos. Outro diferencial da unidade Cabral, será uma loja exclusiva da já consagrada grife curitibana Lafort.
Com a chegada da sexta unidade própria, a rede - que possui  também um Centro Técnico para formação de seus profissionais -  alcancará a marca de 800 colaboradores, diretos e indiretos, com o selo Expert Beauty Center.
A rede Expert, desde sua criação em 2003, inaugura praticamente uma unidade por ano. Além da abertura desse sexto salão no Cabral, o Expert Beauty Center já prevê a chegada da sétima unidade no Jockey Plaza Shopping Center, com previsão de abertura para 2014.
Sobre o Expert Beauty Center
Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são cinco unidades: ParkShopping Barigüi - (41) 3317-6191Shopping Palladium - (41) 3207-7400Centro Cívico - (41) 3042-3454; Champagnat - (41) 3335-4533Batel - (41) 3340-2660.

Fonte: Bureau de Comunicação.
Foto: Gerson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.