sábado, 13 de julho de 2013

Estética e nutrição na busca de resultados duradouros

Alimentação saudável e tratamentos estéticos podem proporcionar um corpo ideal e saudável



A luta pelo corpo ideal não para. A mulher está sempre buscando corrigir suas imperfeições. Não existe fórmula mágica para conseguir resultados satisfatórios, mas sim procedimentos que podem ajudar a facilitar o processo. O grande erro da maioria das pessoas é radicalizar no começo e depois não conseguir manter o ritmo, ou então começar relaxada demais e desanimar porque não consegue resultados. A dica é manter o equilíbrio na hora de perder peso.
A Onodera Estética tem um ótimo diferencial para os clientes, com a preocupação do bem-estar físico e emocional. Sendo assim, é feito um acompanhamento nutricional e estético para avaliar o que é mais adequado para cada pessoa. Maria Helena Varasquim, gerente da franquia em Curitiba, revela que cada pessoa tem seus desejos e um tipo de corpo, metabolismo, restrições e isso deve ser respeitado. "Aqui na clínica fazemos uma avaliação personalizada com nutricionista para aliar o tratamento estético mais adequado com dieta balanceada", explica.
A nutricionista da clínica Tanira Ilana da Silva conta que a avaliação nutricional e acompanhamento do tratamento é fundamental para obter resultados mais positivos. "Na primeira consulta faço a avaliação nutricional, onde converso com o paciente sobre  alimentação, estilo de vida, histórico de saúde, com isso fazemos um plano alimentar de acordo com o tratamento estético escolhido e seus hábitos", analisa. A nutricionista deixa claro que aliar o estético com a alimentação só complementa os tratamentos. O resultado será muito mais rápido. "Imagine quem está fazendo um tratamento para celulite, se a pessoa parar de tomar refrigerante será muito mais eficaz para ela e consequentemente para o resultado", analisa Tanira. Outro cuidado importante é aliar o exercício físico ao programa de tratamentos estéticos e nutricionais. A Onodera Estética tem a preocupação de oferecer bons resultados junto ao cliente, mostrando que pelo comprometimento de ambos, de forma saudável, é possível atingir qualquer resultado.
SOBRE A ONODERA:
Criada pela Edna Onodera, há 30 anos no mercado, a franquia Onodera Estética se destaca por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia nos aparelhos. No ano 2000 deu início ao sistema de franquias. O franqueamento da marca passou de 06 unidades no primeiro ano a 19 no quarto, com isso a preocupação com a cliente e a manutenção da qualidade do serviço se tornaram premissas essenciais da franquia. Hoje são mais de 54 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados, e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética - Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
Onodera Estética - Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.