quinta-feira, 25 de julho de 2013

Especialização aborda novos desafios na indicação nutricional dos pacientes


Curso de Genômica Fisiológica e Nutricional inicia em 23 de agosto

A Faculdade Futuro está com matrículas abertas para o curso de especialização em Genômica Fisiológica e Nutricional, voltada para nutricionistas. O curso terá 18 meses de duração e uma carga horária de 360 horas. As aulas começam em 23 de agosto e ocorrerão sexta à noite, sábado pela manhã e à tarde e domingo pela manhã.
Coordenado pela nutricionista e mestra em Engenharia de Produção, Dra. Eda Scur, o curso abordará as perspectivas em genômica nutricional e apresentará os novos desafios aos profissionais que precisam se atualizar sobre as recomendações e intervenções nutricionais. “O mercado está exigindo nutricionistas com diferenciais e esse curso oferece conteúdos que ajudarão no atendimento nutricional clínico individualizado no consultório”, afirma.
A nutricionista completa que o profissional poderá agregar valor ao seu currículo."A genômica nutricional desafia-nos a compreender as interações recíprocas e complexas entre o genoma humano e os componentes alimentares na fisiologia normal e fisiopatologia. A compreensão dessas interações vai levar ao estabelecimento de recomendações dietéticas com  elevado valor preditivo com o objetivo maior de minimizar riscos. Além disso, a genômica nutricional irá permitir a concepção de medidas alimentares  eficazes para a prevenção e gestão de doenças crônicas complexas”, esclarece.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3333-0212 e 3333-3535, das 8h às 22, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h na sexta-feira e das 8h às 12h no sábado, ou pelo site: www.faculdadefuturo.com.br. A Faculdade Futuro está localizada na Rua Alferes Poli, 1.136, região central de Curitiba.
Sobre a Faculdade Futuro
A Faculdade Futuro oferta cursos técnicos, para aperfeiçoamento, extensão, graduação e pós-graduação. A instituição conta com professores doutores, mestres e especialistas. Todos os coordenadores de área são profissionais com experiência de mercado. A instituição está focada em proporcionar conhecimento teórico, prático e científico para seus alunos.

Fonte: Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.