quarta-feira, 10 de julho de 2013

EDITORA INVERSO LANÇA O LIVRO A FLOR DA PELE




“A Flor da pele” não é um romance comum desses que você encontra em qualquer banca de revistas.É diferente porque envolve do começo ao fim. Os personagens tem alma, parece possível tocar em Giulio Dougan um escritor que trabalha em uma casa de praia.
Pela rede social encontrou uma amiga de escola que não via há muito tempo. Sua colega, a médica Karin que passava por momentos de decisão em sua vida amorosa. Enquanto isso a amizade virtual com Giulio crescia até que houve uma oportunidade de se encontrarem pessoalmente. A estadia que parecia ser perfeita para um caso de fim de semana, transformou-se em algo muito maior do que isso.
Entre um desencontro e outro, Giulio lançava seu livro em uma festa no hotel da cidade. Seu passado romântico e perigoso atormentava a médica, o que tornava a realização daquele sonho algo inesperado e complicado. 
        Toda a história é narrada pelos personagens Giulio e Karin, através do diário que preenchia constantemente. Os mesmo fatos narrados pelo ponto de vista de um homem e de uma mulher demonstram a importância de uma boa comunicação e conquista ou não da felicidade de um casal. Pequenos detalhes que fizeram a diferença.
Não é apenas um reencontro, são pessoas que se redescobrem e juntos descobrem a beleza do amor e do prazer. A indecisão, o medo de mudar tudo.  A aventura e o desconhecido. 
O desejo, tão banalizado atualmente, ganha uma versão que vai além dos parâmetros comuns. O olhar, o toque... A arte de beijar... 
O autor mostra com maestria que um homem pode entender a mente feminina. Ele encanta.
Quem tiver a honra de ler esta história jamais verá a vida da mesma forma. Com ele eu aprendi a “sonhar”. Essa é a magia da ficção. Você pode ir onde quiser.
Uma história que deixar você sem fôlego e com as pernas bambas. Tenho certeza que muitas leitoras vão desejar encontrar um homem como o Giulio, ou pelo menos idealizar a fantasia de que podem ser escolhidas por ele.

         SOBRE O AUTOR 

           Franco Giuseppe Rovedo, nascido em Curitiba – PR em 29/09/61, é antes de tudo um apaixonado por literatura e desafios. Poucos são maiores, para um homem, do que se lançar no universo feminino.Escritor, cronista e professor são as atividades que lhe permitiram usar o texto para se comunicar. Já aviador, mergulhador, marinheiro e muitas outras atividades ditas radicais, lhe renderam as histórias que agora começam a se transformar em romances de ficção.O tempo morando na Ilha do Mel, formou o cenário perfeito para os romances que lá aconteceram e agora passam a ser história escrita. A inspiração é a Ilha, mas os casos podem ter acontecido em qualquer lugar do mundo. A preocupação em ser realista, sem ser grosseiro, foi um desafio para uma história de amor como essa. As situações tinham que ser descritas, mas também era imperativo que transmitissem o romantismo de cada uma delas, por mais ousadas que fossem. Um romance água com açúcar e pimenta de bom gosto, além das surpresas e desencontros a que já estamos acostumados na vida.O resultado é uma história de amor maduro, pleno e possível de acontecer com qualquer leitor. 



SERVIÇO
Lançamento de A Flor da Pele - Editora InVerso (160p -37 reais)
Barbearia clube 10 - 
Rua Jacarezinho, 21
Quarta feira dia 10.07  
Horário: 17h até às 20h

INFORMAÇÕES
41-3254-1616/ 3538-8001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.