terça-feira, 16 de julho de 2013

Cupcake Project na Quintaj do TAJ

DJ Rafael Araujo (Cupcake Project).





O DJ Kojake, residente do TAJ e da festa Quintaj, recebe nesta quinta-feira, 18 de julho, no badalado bar indo-asiático o DJ Rafael Araujo do Cupcake Project.
Atento ao retorno da onda disco, o DJ e produtor curitibano Rafael Araujo, ícone do techno na região Sul do país desde 1999, apresenta seu trabalho, o Cupcake Project.
Recentemente Araujo levou seu projeto para Califórnia, onde passou uma temporada em intensas seções de estúdio. No seu retorno ao Brasil, se apresentou no Tribaltech 2012, Vibe, Danghai, Lique e Yankee, com destaque para sua apresentação do Warung Beach.

TAJ
Sucesso desde sua abertura em 2004, o TAJ é a melhor opção para quem procura agito, boa gastronomia e música eletrônica de qualidade. Com ambientes aconchegantes e descontraídos, o bar tem como inspiração a cultura e a gastronomia indo-asiática, e conta com os melhores DJs locais, com repertório de lounge, chill out e house.
A casa acaba de ser completamente repaginada. Além dos espaços do andar superior, que recentemente foram modificados, o destaque agora é o salão principal, que ganhou a área do DJ em destaque e pé direito mais alto, com grandes janelas de vidro que possibilitam melhor visualização do paisagismo e das araucárias externas. “Um lugar cosmopolita com toques indo-asiáticos, perfeito para quem quer curtir a noite com conforto e sofisticação, sem perder o astral de badalação”, afirma Giocondo Villanova Artigas Neto, sócio do TAJ Curitiba e do Grupo TAJ.
O TAJ faz parte do Grupo Taj, que também comanda o bar Santa Marta e em breve inaugura a Shed.

Serviço:
Quintaj - Quintas-feiras às 19h30
Abertura do TAJ às 17h30min

TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritiba

Fonte: A  Assessoria em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.