sexta-feira, 19 de julho de 2013

Coluna Gisele Busmayer - YES WEDDING...


O casamento é um acontecimento único e especial. Muitas são as dúvidas, afinal essa grande data marca a vida de toda mulher, por isso não corra o risco de estar insegura e aproveite o momento para conhecer um pouco mais sobre você.
No dia de seu casamento você mais do que nunca, será o centro das atenções. É imprescindível a escolha de um look que favoreça fisicamente e realce ainda mais a sua beleza. Sua imagem será imortalizada nas fotos que serão vistas e revistas pelo resto de sua vida.
É preciso estar confortável sem perder a elegância, estar adequada para o local e o horário da cerimônia, também é fundamental.


Alguns pontos importantes a serem observados:
Análise de Coloração Pessoal
Você faz uma única vez e recebe uma cartela com as cores que mais valorizam você. É quase inacreditável como as cores podem fazer diferença no visual. Com tecidos e luz especial conseguimos visualizar as cores que mais harmonizam ao seu tom de pele e disfarçam imperfeições. Talvez sua cor não seja o branco e sim o off White.
As cores servem para escolha de roupas, acessórios, coloração de cabelo e até na hora de escolher a cor do esmalte, até a composição de cores do buquê, podem valorizar a harmonia do seu look.


Vestido
Muitas dúvidas podem surgir neste momento. A escolha de um modelo tem que valorar seu biótipo e esteja em harmonia com o horário e local da cerimônia.
Acessórios
Assim como o vestido, os acessórios merecem toda atenção e cuidado na hora da escolha, pois deve contribuir para um visual harmônico, o tamanho, a cor do metal, deve ser levada em conta.
Penteado e MakeUp
É preciso que estejam de acordo com o vestido e com os acessórios. Detalhes como a cor da maquiagem e a escolha do penteado podem iluminar e rejuvenescer. Até com a simples altura dos noivos é preciso certa precaução, pois a escolha do penteado feito pela noiva pode ficar visivelmente desfavorável nas fotos. Acessórios para o cabelos são uma boa opção, porém não misture com joias grandes, pode ficar exagerado.
Mala para Lua de Mel
Organizar a mala, levando apenas o necessário sem agregar volume e garantindo um menor tempo gasto na hora de escolher os looks durante a viagem.

Os pequenos detalhes fazem diferença para ser uma noiva deslumbrante, a festa passa rápido, mas a preparação deve ser tão importante quanto o dia mais esperado...


www.giselebusmayer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.